Blog do Prisco
Notícias Últimas

Carmen defende impeachment de Dilma

A deputada federal Carmen Zanotto (PPS-SC), em pronunciamento da tribuna, defendeu os trabalhos que estão sendo realizados pelo Conselho de Ética em torno do processo de quebra de decoro movido contra o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

carmen zanotto impeachment

A votação do parecer do deputado Fausto Pinato (PRB-SP) pedindo a continuidade do processo contra Cunha será votado amanhã (8).

“Espero que o Conselho de Ética continue exercendo o seu papel, como está previsto no regimento desta Casa, de apurar, com muita tranquilidade, segurança e rigor, as supostas irregularidades cometidas pelo presidente desta Casa”, afirmou.

Com ênfase, Carmen Zanotto defendeu que o impeachment da presidente Dilma Rousseff, que já está tramitando na Câmara, seja aprovado pelos deputados. Mesmo em fase inicial, ela disse que é importante que o pedido seja transparente e que os fatos apontados sejam rigorosamente apurados.

“É preciso que esses dois problemas (Dilma e Cunha) sejam resolvidos para que o nosso país tenha tranquilidade para voltar a crescer”, declarou a parlamentar.

Foto: divulgação