Blog do Prisco
Notícias Últimas

Carmen Zanotto intensifica caminhada à reeleição no norte

Depois de acompanhar as celebrações da independência do Brasil pela região, a candidata à reeleição para deputada federal, Carmen Zanotto (PPS), desceu a serra em direção ao norte de Santa Catarina, neste sábado (08).

Carmen esteve com lideranças do PPS, além de lideranças locais em Joinville e em seguida participou das festividades da 353ª edição da festa em honra a Nossa Senhora da Graça, padroeira de São Francisco do Sul, junto a Cyntia Camargo Mariani, futura primeira-dama do estado. “Nossa caminha está muito boa e quem me conhece sabe da minha fé e devoção, por isso não podia deixar de participar da missa para agradecer e pedir forças para que continuemos firme em nossa caminhada”, afirma Carmen.

Ainda São Francisco do Sul, Carmen esteve no diretório municipal do PPS em apoio ao Dr. Jefferson dentista, candidato a estadual pelo partido. A deputada lageana ainda passou por Itajaí, Balneário Camboriú e antes de subir a serra novamente, deu uma passada rápida por Florianópolis. Em todos os lugares a adesão a Carmen e pelo 2323 é uma constante. “Estamos unindo forças e toda ajuda é bem-vinda para somar e levarmos nosso projeto em frente”, diz.