Blog do Prisco
Notícias Últimas

Feriadão marca crescente mobilização em favor do time Bolsonaro

É notável como a mobilização da população em favor de Jair Bolsonaro e seus candidatos ao Governo e Senado, Comandante Moisés e Lucas Esmeraldino, tem crescido radicalmente após o atentado covarde à vida do presidenciável, ocorrido na última quinta-feira (06), em Minas Gerais.

Dia após dia, o aumento nas mobilizações têm acontecido também em outros Estados, em redes sociais e até mesmo nas rodas de opinião, repercutindo de forma positiva para que Bolsonaro se eleja em primeiro turno. “Bolsonaro é a mudança que queremos, homem cristão, família, que liderará este país pelo exemplo e nos conduzirá a um novo patamar, como nação, sem jamais esquecer do bem-estar de cada um de nós brasileiros. E agora, nosso capitão precisa ainda mais da gente”, destaca Comandante Moisés, postulante ao governo de Santa Catarina pela PSL, enquanto analisava o cenário atual.

Líderes do PSL de SC mobilizaram apoiadores no Sul – foto>divulgação

Todo este crescimento que tem acontecido nos últimos dias em favor do PSL, também é nítido em Santa Catarina. Dado confirmado durante a agenda dos eventos dos candidatos, que marcou esse feriadão da Independência do Brasil, passando por várias cidades do Sul do Estado.

Abrindo a agenda do feriadão, na última sexta-feira (07), o postulante ao Governo, Comandante Moisés e o candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, acompanharam o desfile oficial da cidade berço de Esmeraldino, Tubarão. Na avenida, lotada, Comandante Moisés e Lucas tiveram a oportunidade de estar perto e abraçar a população, bem como aplaudir o desfile do Corpo de Bombeiros, instituição esta, em que Moisés construiu boa parte de sua carreira.

Na sequência, a equipe Bolsonaro/SC seguiu para Criciúma, onde também, acompanhou o desfile cívico e pode aproveitar a oportunidade para interagir com integrantes de entidades e grupos participantes, como a Liga Feminina de Combate ao Câncer, entidade forte do município, engajada em oportunizar um cuidado a mais para as mulheres.

Em entrevista aos veículos de comunicação presentes, os candidatos falaram da alegria de poderem estar à frente do PSL-SC na busca por uma mudança. “Somos um partido jovem, com pessoas jovens e cheias de ideais, de garra, de vontade de fazer essa mudança tão necessária. Somos seguidores das ideais de reconstrução de uma nova política em nosso País. Por isso, é importante que as propostas de Bolsonaro permaneçam vivas por todo nosso Estado. Agora, mais que nunca, precisamos de apoio das famílias catarinenses. Agradeço o apoio que nosso capitão vem recebendo e peço que continuem orando pelo nosso presidenciável. Vamos buscar elegê-lo presidente no próximo dia 7, já em primeiro turno, juntamente comigo no Senado e com Moisés no Governo, para que juntos possamos acelerar esse processo e lutar por uma política correta e justa”, frisou em sua fala o candidato ao Senado Esmeraldino.

A tarde do feriado foi de carreata por Araranguá e Sombrio, mobilizando expressivo número de pessoas e carros. Já o sábado (08) iniciou com bandeiraço pelas ruas de Tubarão, seguida de carreata por Imbituba, marcando o crescimento e a força do time Bolsonaro, Comandante Moisés e Lucas Esmeraldino por Santa Catarina.