Blog do Prisco
Destaques

Carreata do PSL em Palhoça

Emoção, esperança e renovação. Estas são as palavras que definem de forma literal a candidatura de Ivon de Souza e Lauri Garcia do Partido Social Liberal (PSL) à Prefeitura de Palhoça nas Eleições 2020. O resultado foi uma enxurrada de mais de 900 carros participantes em sua segunda carreata, realizada na tarde deste sábado (07), que se transformou em um enorme desfile que passou por diversos bairros da cidade.
Em todos os locais, o candidato a prefeito recebeu – mesmo de cima de um trio elétrico – centenas de manifestações de carinho e apoio incondicional de comerciantes, empresários, trabalhadores de diferentes segmentos e da população em geral.

Fabiana Gonçalves, gerente comercial em uma empresa no bairro Pagani, fez questão de chamar Ivon de Souza para fazer uma selfie e pegar santinhos para distribuir aos amigos/familiares. “Para mim, das pessoas que estão concorrendo, ele é o mais preparado para transformar a nossa cidade, cuidando das pessoas, principalmente as mais desassistidas. Estamos cansados dessa atual gestão. Meu voto e de toda a família é dele. É a hora, chegou a vez de termos o melhor”.

O candidato destacou que “a carreata mostra o resultado positivo das nossas expectativas em prol de uma gestão diferente, que pensa no seu povo e que não fica apenas em promessas. Nossa cidade merece a mudança. Agradeço a todos os participantes, a carreata foi um sucesso total, porque estamos chegando em todos os bairros, acenando, pedindo voto para todos e nos comprometendo em fazer mais e melhor, observou.