Blog do Prisco
Manchete

“Casan seguirá como empresa pública”, avisa futuro presidente

Em linha com o compromisso assumido pelo governador Jorginho Mello durante a campanha, Laudelino Bastos, futuro diretor-presidente da Casan, afirmou que a estatal seguirá como empresa pública durante a primeira reunião de transição realizada nesta quarta-feira dentro da empresa. O encontro contou com a presença da atual presidente, Roberta Maas. Laudelino assumirá a direção da companhia em fevereiro após realização de reunião do Conselho da Casan.
“Gostaria de reiterar o compromisso do nosso governador de que a Casan seguirá sendo uma empresa pública. Mais do que isso, quero informar aos nossos 2.500 colaboradores que o nosso gabinete estará sempre de portas abertas para eles”, afirmou.
Durante cinco horas, Laudelino ouviu atentamente apresentações das áreas jurídica, de relações com poder concedente, agências reguladoras e planejamento. “Quero agradecer a acolhida. Foram apresentações bem detalhadas de como está a Casan e que contribuirão para que a nova gestão possa fazer um trabalho bem assertivo”, elogiou Laudelino, que confirmou dois nomes da sua nova diretoria: Pedro Joel será mantido no posto de diretor de Operação e Expansão. E Maria Terezinha Debatin ocupará o cargo de diretora administrativa. Nesta sexta, haverá uma nova rodada de apresentações na sede da companhia.

foto>divulgação