Blog do Prisco
Manchete

César Gomes Júnior será agraciado com a Ordem do Mérito Industrial da CNI

Ele será o 31º catarinense a receber a honraria, criada em 1958; entre os quais seu avô Celso Ramos (em 1958) e seu pai César Bastos Gomes (2001)

 O industrial César Gomes Júnior, do grupo Portobello, de Tijucas, receberá a Ordem do Mérito Industrial da CNI (Confederação Nacional da Indústria), o principal reconhecimento da indústria brasileira. O anúncio foi feito nesta sexta (29) durante a reunião de diretoria da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), entidade que fez a indicação do nome.

Ao realizar o anúncio, o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, destacou que Gomes conduziu uma transformação da indústria, ao abrir lojas-conceito, uma tendência da aproximação do setor industrial ao varejo, apresentada recentemente em evento da Escola de Negócios da FIESC.

César Bastos é o 31º catarinense a obter o maior reconhecimento da indústria nacional, desde a criação da Ordem do Mérito Industrial em 1958. Entre esses 31 homenageados estão seu avô Celso Ramos (em 1958) e seu pai, César Bastos Gomes (2001).

foto>Filipe Scotti, Fiesc, divulgação