Blog do Prisco
Manchete

César Gomes Júnior será agraciado com a Ordem do Mérito Industrial da CNI

Ele será o 31º catarinense a receber a honraria, criada em 1958; entre os quais seu avô Celso Ramos (em 1958) e seu pai César Bastos Gomes (2001)

 O industrial César Gomes Júnior, do grupo Portobello, de Tijucas, receberá a Ordem do Mérito Industrial da CNI (Confederação Nacional da Indústria), o principal reconhecimento da indústria brasileira. O anúncio foi feito nesta sexta (29) durante a reunião de diretoria da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), entidade que fez a indicação do nome.

Ao realizar o anúncio, o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, destacou que Gomes conduziu uma transformação da indústria, ao abrir lojas-conceito, uma tendência da aproximação do setor industrial ao varejo, apresentada recentemente em evento da Escola de Negócios da FIESC.

César Bastos é o 31º catarinense a obter o maior reconhecimento da indústria nacional, desde a criação da Ordem do Mérito Industrial em 1958. Entre esses 31 homenageados estão seu avô Celso Ramos (em 1958) e seu pai, César Bastos Gomes (2001).

foto>Filipe Scotti, Fiesc, divulgação

 

Posts relacionados

Apesar de 59,2 mil novas vagas em 2025, emprego mostra sinais de desaceleração em SC

Redação

FIESC vê como positiva construção dos túneis do Morro dos Cavalos e transferência para Motiva (CCR)

Redação

Programa da FIESC mobiliza 16,6 mil horas de trabalho voluntário em SC

Redação