Blog do Prisco
Destaques

Chapa de Claudia Prudêncio e Rafael Horn confirma pré-candidatos da Grande Florianópolis

A chapa que deverá disputar as eleições da OAB encabeçada por Claudia Prudêncio, pré-candidata a presidente da Seccional, e Rafael Horn, pré-candidato à OAB Nacional, confirmou nomes de peso da Grande Florianópolis na composição. Representando Florianópolis, o professor Eduardo Mello, atual secretário-geral da OAB/SC, é o pré-candidato a vice-presidente de Claudia, e a conselheira estadual Caroline Rasmussen, que conduziu a Comissão de Defesa das Prerrogativas da advocacia na atual gestão, é a pré-candidata a tesoureira-adjunta.

A chapa terá ainda Pedro Miranda como pré-candidato a conselheiro federal por Santa Catarina. Atual conselheiro estadual, ele já dirigiu a Escola Superior de Advocacia (ESA) e coordenou as mais de 100 comissões de trabalho da Seccional. O registro da chapa será feito nesta sexta-feira (22/10), às 16h, na sede da OAB/SC, com a presença da advocacia. Da Grande Florianópolis, somará ainda nessa composição a atual presidente da OAB São José, Herta de Souza, confirmada como pré-candidata a vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAASC). A eleição ocorrerá no dia 25 de novembro.

CRÉDITO FOTO: João Soares
LEGENDA FOTO: Rafael Horn, Eduardo Mello, Claudia Prudêncio, Caroline Rasmussen e Pedro Miranda confirmados como pré-candidatos nas eleições da OAB