Blog do Prisco
Destaques

Chiodini destaca importância da radiodifusão em sessão solene

Nesta segunda-feira (9), o deputado federal Carlos Chiodini promoveu uma sessão solene em homenagem aos 30 anos da Rádio Brasil Novo e aos 60 anos de profissão do diretor-geral da rádio, locutor, apresentador e comentarista, Reali Júnior.

A solenidade, que contou com as presenças do secretário de Radiodifusão do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Elifas Gurgel; do assessor Especial da Casa Civil, senador Paulo Bauer; do fundador da Rádio Brasil Novo, Reali Júnior; do prefeito de Massaranduba, Sesar Tassi; do comunicador da RBN, Emerson Gonçalves; e da Mônica Boppré, da Associação Catarinense de Emissores de Rádio e Televisão (Acaert), aconteceu às 11h, no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Chiodini destacou a importância da radiodifusão para o país, a história de luta do empreendedor e comunicador Reali Júnior pela concessão da rádio, e a gratidão pela sociedade catarinense que pode contar com o trabalho da radiodifusão, que é o meio de comunicação com mais capilaridade e o mais versátil. “Tem pessoas escutando o rádio dirigindo, cozinhando, trabalhando ou estudando. Por isso, o rádio é tão especial e acessível”.

A sessão solene, na íntegra, pode ser assistida neste link: https://www.camara.leg.br/evento-legislativo/59069/?trechosOrador=CARLOS%20CHIODINI