Blog do Prisco
Manchete

Senge-SC e Comdes divulgam nota de apoio ao ex-governador Colombo

O Sindicato dos Engenheiros de Santa Catarina (Senge-SC) e o Comitê Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis (Comdes) divulgaram, nesta segunda-feira, nota de repúdio pela inclusão do nome do ex-governador Raimundo Colombo no relatório da CPI da Ponte Hercílio Luz com recomendação pelo indiciamento.

Na nota, as duas entidades consideram ser uma injustiça cometida contra o único governador nas últimas três décadas a tomar as medidas urgentes e necessárias para que a Ponte Hercílio Luz voltasse efetivamente a ser utilizada com segurança. “Em tempos onde as questões políticas estão cada vez mais exacerbadas, onde interesses diversos dão o tom do debate, é necessário e justo que fique aqui consignado que foi apenas graças ao empenho decisivo do ex-governador Raimundo Colombo que estamos próximos de ver – e usufruir – da reabertura da ponte até o final do ano. Reafirmamos que o Senge-SC, que acompanhou as obras de recuperação desde o início, e o Comdes não têm qualquer interesse político-partidário, mas, sim, são entidades que lutam pelo crescimento e progresso de Santa Catarina, suas cidades e seu povo”.
O Senge-SC e o Comdes consignam a sua contrariedades pela indevida citação do ex-governador com que entendem ser mais um passo atrás no esforço dos catarinenses para que o Estado possa ser diferente e trabalhar de forma conjunta pelo bem comum.

Senge-SC e Comdes manifestam-se sobre CPI da Ponte Hercílio Luz

Posts relacionados

Bolsonaro atua para sair do PSL ou controlar o partido!

Redação

Segurança faz balanço da temporada nesta segunda

Redação

Governador otimista com permanência da Eletrosul em SC

Redação