Blog do Prisco
Notícias

Chiodini reúne 400 lideranças no Norte catarinense

Mais de 400 lideranças do Norte catarinense foram até Jaraguá do Sul, no último sábado (04), prestigiar o debate de ideias promovido pelo deputado estadual, e pré-candidato a Câmara dos Deputados, o líder do MDB na Assembleia Legislativa de SC (Alesc), Carlos Chiodini. O evento contou com a presença do presidente do MDB catarinense, o deputado federal Mauro Mariani,  prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, suplentes, ex-vereadores, lideranças comunitárias, professores, secretários de Estado e municipais

“Este é um encontro muito especial. Todos que estão aqui possuem uma ligação com o nosso trabalho, que completa mais de 10 anos dedicado à vida pública. Teremos novos desafios pela frente e precisamos estar preparados e fortalecidos, por isso só posso agradecer a cada um de vocês que vieram aqui hoje discutir ideias e buscar atalhos para fortalecer Santa Catarina na Câmara Federal”, explica o deputado Chiodini.

Quem conduziu o debate foi o professor Claudino Kosteski, que fez uma breve explanação sobre as eleições deste ano, falando sobre os desafios do pleito e o que o eleitor espera do candidato.

foto>divulgação