Blog do Prisco
Notícias Últimas

Chuvas e crise na Saúde atingem Rio do Sul

O senador Dalirio Beber (PSDB-SC) recebeu nesta terça-feira, no seu gabinete, em Brasília, o prefeito de Rio do Sul, Garibaldi Antônio Ayroso (D), o secretário de Saúde, Rodrigo Duarte e o vereador do PSDB, José Thomé.
Na pauta, as demandas do município catarinense, que está em situação de emergência por causa das fortes chuvas que atingem o estado de Santa Catarina, desde a semana passada.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

“A principal preocupação de Rio do Sul e dos demais municípios catarinenses é também a saúde, já que vão enfrentar em novembro e dezembro um agravamento da crise, uma vez que se anuncia a possibilidade de não dispor de recursos para pagar os serviços prestados aos hospitais”, disse o senador, que se mostrou bastante solidário com o prefeito.
Dalirio e Ayroso estarão juntos, a convite do deputado Mauro Mariani e presidente do Fórum Parlamentar Catarinense, na quinta-feira (22), em Blumenau.
O encontro, que contará com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), discutirá entre outros assuntos, a BR 470, apontada como prioridade pelas associações industriais e empresariais e do setor produtivo da região.

Foto: divulgação