Blog do Prisco
Manchete

Circo oposicionista

Pesquisa do Instituto Paraná, um dos mais respeitados e sérios do país, mostra que 65% das pessoas já ouviram falar da CPI da Covid no Senado. Entre estes que sabem da existência da pantomima esquerdista, apenas 39% acompanham, de fato, os encaminhamentos circenses.

Balela
Os entrevistados pelo Instituto Paraná também deram suas opiniões sobre o que pretende a tal CPI. Para 43% dos que sabem que existe a comissão, 43% a consideram como um jogo político-eleitoral. E pouco mais de 19% acham que o espetáculo levará a punir “culpados” por mortes na pandemia.

Pregando para convertidos
Esta CPI, na verdade, serve para entreter e fornecer materiais de redes sociais para os convertidos da esquerda, dentro da lógica do quanto pior, melhor. Ninguém da oposição está preocupado com mais vacinas, com as vidas, etc. Eles querem apenas sangrar o presidente e sua equipe para quem sabe, talvez, obter dividendos para o seu guru-mor, o ex-presidiário Lula da Silva.

Alto lá
O governo errou na pandemia? Sem dúvidas. Mas daí a tentar, de todas as maneiras, sem qualquer escrúpulo, emparedar depoentes, como foi o caso do ex-ministro Pazuello, forçando uma citação que atenda os objetivos mau-cheirosos da oposição, vai uma grande distância.
O Brasil precisa de soluções. Não de mais instabilidade.