Blog do Prisco
Destaques

Claudio Prisco Paraíso apresenta palestra sobre o cenário político de 2022, dia 28 de março, na ACIJ

O titular do blog, Cláudio Prisco Paraíso, fará uma palestra sobre o cenário político e eleitoral deste turbulento 2022 no próximo dia 28, segunda-feira, na Associação Comercial e Industrial de Joinville (Acij). Abordará os bastidores, cenários e as projeções para o pleito de outubro tanto no contexto nacional quanto no estadual. 

Quem serão os principais personagens dessas eleições?

Quais são as alianças em andamento?

Como as articulações nacionais impactam o cenário estadual?

Qual será o peso da polarização política na decisão do eleitor?

Para responder estas e outras questões, o jornalista Claudio Prisco Paraíso apresentará a palestra “Cenário político de 2022” na Reunião do Conselho da ACIJ que ocorrerá na última segunda-feira deste mês.

Aberta a associados, parceiros e comunidade, a agenda começará às 18h30 do dia 28 de março.

MAIS DE 40 ANOS DE ANÁLISE POLÍTICA

Claudio Prisco Paraíso começou no jornalismo em 1980, no jornal O Estado, como repórter, passando depois de um ano a atuar na cobertura Política, como o primeiro setorista do Executivo Estadual.

Após esse período, atuou em diversos veículos de comunicação: repórter no Jornal de Santa Catarina, colunista no jornal A Notícia e comentarista na RBS TV, TV RECORD, Itapema FM, CBN Diário e Rádio Som Maior.

Durante 11 anos no Grupo RBS, participou de coberturas internacionais e de 18 campanhas eleitorais.

Em 2015, Claudio Prisco Paraíso retornou ao SBT, onde já havia atuado por 6 anos, com comentários e entrevistas ao vivo no jornal do Meio-Dia e no noticiário noturno.

Além disso, comenta diariamente em uma rede de 5 rádios e publica sua coluna do dia em uma rede de 23 jornais.

Estreou em março de 2015 nas redes sociais e mantém na internet o Blog do Prisco, no link www.blogdoprisco.com.br

O jornalista acredita que o papel do profissional da comunicação é levar ao público a notícia com transparência e isenção.