Blog do Prisco
Destaques

Vereador Kaká participa da Inauguração da Casa da Família

O Vereador Kaká Fernandes participou na manhã desta sexta-feira (25), da inauguração do Centro de Inteligência Emocional Casa da Família, um espaço público inovador com projetos, programas e serviços em atenção às famílias e para a consolidação de políticas públicas de atenção social e valorização da vida.
A inauguração da Casa contou com a presença da Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, que destacou em sua fala que as políticas públicas de Balneário Camboriú, já foram citadas por ela na ONU e que o seu projeto de vida é poder vir morar em Balneário Camboriú.

A Ministra também falou da emenda no valor de R$ 250 mil reais, da Deputada Estadual Ana Campagnolo, solicitada através do vereador Kaká e que serviu para compra de parte do mobiliário para a nova instalação.
A Casa da Família é um espaço para sediar projetos especiais e esta interação mostra o comprometimento do governo do Prefeito Fabrício Oliveira, nas políticas públicas voltadas para a família e que são uma referência não só no nosso Estado, mas também no Brasil, como citado aqui hoje pela própria Ministra Damares, ao parabenizar o trabalho da Secretária Christina Barrichello e de toda a equipe da Prefeitura Municipal”, pontuou o vereador Kaká.
A Casa fica na Rua 3.100, nº 876, no Centro e abriga seis projetos sociais que já estão efetivamente em funcionamento. O Pensando em Família, Cartão BC Social, Cartão Maternidade, Pense Leve, Proteção Global e Masterclass 60+ BC.