Blog do Prisco
Notícias Últimas

Cleiton Fossá se reúne com lideranças e ouve demandas

Pré-candidato a deputado estadual segue percorrendo os municípios do grande Oeste

Pré-candidato a deputado estadual, Cleiton Fossá (MDB) segue percorrendo todas as regiões do grande Oeste catarinense, ouvindo lideranças empresariais, comunitárias e partidárias. Nos últimos dez dias, o ex-vereador de Chapecó percorreu São Lourenço do Oeste e Irati e ainda o Meio-Oeste, com agendas em Joaçaba, Luzerna, Água Doce, Treze Tílias, Ibicaré e em Campos Novos. Muitos destes roteiros estão sendo solicitados por lideranças dos municípios do Oeste.

“Fico feliz que muitas lideranças estão vendo na nossa pré-candidatura uma possibilidade real de renovação dos espaços políticos, em especial, na Assembleia Legislativa (Alesc), ampliando a representação da nossa região Oeste. Por isso, tenho atendido aos pedidos, visitando muitos municípios, dialogando e colhendo também as demandas”, disse Fossá. O pré-candidato ainda ressaltou que nas agendas no Oeste têm conversado com lideranças das mais variadas áreas.

Nesta semana, Cleiton Fossá teve roteiros em Seara, Itá e Arabutã e depois em Nova Erechim e em Pinhalzinho, além de reuniões em Chapecó. Neste sábado (11), a agenda será em União do Oeste. O pré-candidato já percorreu quase 80 municípios, desde o início do ano, e tem levado a mensagem da importância de o grande Oeste ampliar a sua representatividade nos espaços de poder para conquistar mais recursos e, assim, resolver demandas históricas de toda região.

Entre elas, a questão das rodovias estaduais, que estão em péssimas condições e que, além de colocar a vida dos motoristas em risco e atrapalham o escoamento da produção das empresas da região, encarecendo os custos. Os problemas de falta d’água e o abastecimento e a questão da energia elétrica no meio rural também são problemas apontados por Fossá. “Como um bom representante da população, preciso conhecer e ouvir as demandas de cada cidade”, disse ele.

A avaliação da pré-campanha é positiva. “Tenho sido recebido por muitas lideranças e seguirei com novos roteiros. Até o final do mês terei visitado 100 municípios nesta pré-campanha, com núcleos formados, sendo que esses núcleos estão dialogando com todos os setores de cidades e com as lideranças locais. A nossa pré-campanha vem crescendo a cada dia. São pessoas que entendem a necessidade de ampliar e de qualificar a representação do Oeste”, finalizou Fossá.

Foto: Cleiton Fossá se reuniu com lideranças de mais dez municípios nestes últimos dias

Crédito: Assessoria