Blog do Prisco
Destaques

Colombo faz roteiro pelo Litoral Norte e Vale do Itajaí

Pré-candidato ao Senado pelo PSD participa de reuniões com lideranças regionais

O ex-governador e pré-candidato ao Senado pelo PSD, Raimundo Colombo, cumpriu um roteiro de reuniões políticas em Balneário Camboriú, Itajaí, Joinville, Itapema, Pomerode e Blumenau ao longo da semana.
Os candidatos ao governo e vice da coligação Bora Trabalhar! – União Brasil, PSD e Patriota – Gean Loureiro e Eron Giordani participaram de atos em Itajaí e Itapema.

Em Joinville, acompanhado do primeiro suplente Ivandro de Souza, do UB, Colombo esteve com o presidente da Ajorpeme (Associação de Joinville e Região de Pequenas, Micro e Médias Empresas), Jonas Tilp, diretores e assinou o documento de apoio às reivindicações do setor. Entre elas, a duplicação da BR-280 entre o trevo da BR-101, em Araquari, até São Francisco do Sul; a reforma tributária que simplifique todo o sistema; e o aumento do teto de faturamento anual das empresas de pequeno porte dos atuais R$ 4,8 milhões para R$ 8,2 milhões.

Raimundo Colombo também foi recebido pela presidente da Associação Empresarial de Joinville, Margi Loyola, a primeira mulher no comando da entidade.

Em Blumenau, onde participou de reuniões e concedeu entrevistas, destacou ações de sua gestão no Governo do Estado que beneficiaram a região. Entre elas, a redução de impostos para o setor têxtil, essencial para as indústrias da região enfrentarem e vencerem a concorrência chinesa; e as obras para a Defesa Civil, com destaque para a ampliação das barragens de Taió e Ituporanga, que beneficiam diretamente todo o Vale do Itajaí.

foto>Cláudio Thomas