Blog do Prisco
Notícias

Colombo inaugura auditório da Acil nesta quinta

Uma das entidades de classe mais tradicionais e atuantes da Serra Catarinense agora conta com um novo espaço para a realização dos seus eventos. Com investimentos de R$ 700 mil do Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), a Associação Empresarial de Lages (Acil) abre oficialmente nesta quinta-feira, dia 23, às 19h, o novo auditório que, como de costume, é utilizado por toda a comunidade. O evento de inauguração contará com uma palestra do governador Raimundo Colombo.

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

O local tem capacidade para 300 pessoas sentadas e conta com sistema de climatização, som, iluminação, camarim, saída de emergência e acessibilidade. A principal novidade é a possibilidade de realizar almoços e jantares no próprio espaço, o que antes era impossível por conta das poltronas fixas.

“A Acil realiza um excelente trabalho, unindo e representando o setor empresarial e agrícola da região”, diz o secretário da SDS, Carlos Chiodini.

“Quem ganha com esse investimento não é apenas a Acil, que desempenha uma função muito importante na região em busca de progresso e desenvolvimento, mas toda a sociedade, já que o auditório é utilizado por várias outras entidades para os mais diversos tipos de eventos”, conclui o secretário da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Lages, João Alberto Duarte.

Serviço

* O que: palestra do governador Raimundo Colombo na abertura do novo auditório da Associação Empresarial de Lages (Acil)

* Quando: quinta-feira, 23 de março, às 19h

* Local: Acil