Blog do Prisco
Destaques

Colombo na caminhada com Luciano Buligon

O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, esteve em Chapecó no sábado para participar de uma caminhada no centro da cidade com os candidatos à Prefeitura de Chapecó, Luciano Buligon (PSB) e Élio Cella (PR) da Coligação Somos Todos Chapecó (DEM, PEN, PMN, PP, PR, PRB, PROS, PSB, PSD, PSDB, PSL, PTB e SOLIDARIEDADE).

O roteiro iniciou na esquina da Av. Getúlio Vargas com Benjamin Contant, proximidades da Havan. Um bandeiraço aconteceu no mesmo momento. Colombo subiu a Av. até o cafézinho acompanhado dos candidatos e de outras lideranças políticas como o deputado federal João Rodrigues, coordenador geral da campanha de Buligon; deputado estadual, presidente do PSD de Santa Catarina, Gelson Mérísio; ex-prefeito e presidente da Agência de Fomento de Santa Catarina S.A. (BADESC) José Caramori e o Secretário da Agência de Desenvolvimento Regional de Chapecó, Américo do Nascimento Júnior.

Colombo disse que os chapecoenses devem avaliar todas as propostas para Chapecó, mas que Buligon e Elio Cella estão preparados para administrar o Município pelos próximos quatro anos, em continuidade a um governo bem sucedido nos últimos 12 anos.

Ainda no sábado, Buligon participou de um encontro na sede do comitê de campanha e a partir das 13h10, durante 1h45, do primeiro debate em TV organizado pela Ric Record, encontros e reuniões da agenda diária da campanha.