Blog do Prisco
Destaques

Colombo prestigia filiação  do ex-prefeito de Navegantes Roberto Carlos no PSD

Coordenador nacional da Fundação Espaço Democrático, o ex-governador Raimundo Colombo prestigiou a filiação do ex-prefeito de Navegantes Roberto Carlos de Souza no PSD. O evento reuniu mais de 100 pessoas e as principais lideranças do partido em Santa Catarina, entre as quais: o presidente estadual, deputado Milton Hobus, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Júlio Garcia, o deputado Ismael dos Santos, o ex-deputado Jean Kuhlmann, e vereadores de Navegantes, de São João Batista, Luiz Alves e de outros municípios. O ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes (na foto interna conversando com Hobus) também participou do ato realizado na noite de sexta-feira, na Sociedade 1º de Maio. O ex-tucano está com um pé e 75% do outro no PSD.
Milton Hobus e Napoleão Bernardes – fotos>divulgação
Em seu discurso, Raimundo Colombo disse que Roberto Carlos tomou uma decisão importante, que tem peso e influência no futuro de Navegantes e região. “São decisões difíceis, que mexem com o coração e a história da gente, e no envolvimento com os amigos”, destacou, ao ressaltar que política é a arte de liderar as pessoas.
O ex-governador lembrou que as importações pelo complexo portuário de Navegantes e Itajaí representavam cerca de R$ 6 bilhões em 2006 e, em 2017, atingiram R$ 52 bilhões, um crescimento de quase 1000%, gerando empregos, desenvolvimento e crescimento econômico para o município e região. Disse que governar é resolver o problema das pessoas e não só falar mal dos outros, atacar a honra das pessoas e destruir. “O Brasil já está cheio de gente que só destrói. Quero ver quem tem a coragem de construir, de falar pelos mais pobres, de ser a voz de quem não tem vez, de ser a esperança de quem não tem trabalho, ser a oportunidade para quem é injustiçado. Essa é a política séria que se faz com o coração”, afirmou Colombo. Observou que Roberto Carlos representa esses valores e praticou essas ações que melhoraram a vida das pessoas em Navegantes e em todo o entorno.