Blog do Prisco
Destaques

Colombo vai explicar aumento da alíquota dos servidores na segunda, 23

Conforme o blog divulgou, ontem, quinta (19), em primeiríssima mão, o governador Raimundo Colombo decidiu enviar à Alesc o projeto de lei que aumenta de 11% para 14%, de forma escalonada, até 2018, a alíquota de contribuição previdenciária dos servidores públicos estaduais.A coluna de Cláudio Prisco Paraíso, que é publicada em dezenas de jornais no Estado, também esmiuçou o assunto na edição de hoje (confira aqui no blog também). Veja o convite que a Secom está enviando aos jornalistas sobre o assunto.

colombo coletiva alíquota

“O governador Raimundo Colombo gostaria de contar com a sua presença em um café da manhã, nesta segunda-feira, dia 23, na Casa D’Agronômica, em Florianópolis.

O governador pretende apresentar a situação da previdência pública e a proposta de projeto de lei para alteração gradual da alíquota de contribuição dos servidores até 2018. E explicar o projeto do novo Plano de Carreira do Magistério.

Estarão presentes no encontro, das 9h às 10h, os secretários da Fazenda, Antônio Gavazzoni, da Educação, Eduardo Deschamps, da Casa Civil, Nelson Serpa, e da Comunicação, Walter Bier.”

Foto: EBC, arquivo, divulgação