Blog do Prisco
Manchete

Com informações privilegiadas jornalista de O Globo antecipa o próximo alvo de Moraes

“Nas favelas, no senadoSujeira pra todo ladoNinguém respeita a constituiçãoMas todos acreditam no futuro da nação
Que país é esse?Que país é esse?Que país é esse?”
O blog reproduz as primeiras duas estrofes de um dos tantos sucessos do Legião Urbana que continua absolutamente atual. Está completando uma semana que o líder da oposição na Câmara, Carlos Jordy (PL-RJ), foi acordado sob a mira de um fuzil. Seus endereços residencial e parlamentar foram alvos de batida de policiais federais, que no Brasil do amor e da reconstrução estão submetidos à função de Polícia Política.
Arthur Lira, presidente da Câmara, e Rodrigo Pacheco, do Senado, seguem caladinhos, fazendo cara de paisagem como se tudo estivesse normal.
Também na semana passada, a deputada federal catarinense Ana Paula Lima, muito próxima de Lula da Silva, declarou a uma rádio que o ex-presidente Jair Bolsonaro será preso em breve. No mesmo post, o blog expõe um vídeo que o notório defensor de bandidos e corruptos, Kakay, revela que outros 18 parlamentares estão na mira de Alexandre, o diminuto.
SAIBA MAIS:
E no fim de semana, o jornalista Lauro Jardim, do Grupo Pravda, ou melhor, do Grupo Globo, informou que a próxima vítima da ditadura PT-STF será a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP). Só nos resta cantarolar “que país é esse?” O texto e as informações abaixo são do Jornal da Cidade On Line: