Blog do Prisco
Manchete

Ana Paula Lima diz que Bolsonaro vai ser preso; informação privilegiada?

Nem vamos entrar na questão da sede de vingança do desgoverno e dos comunistas que tomaram o poder em outubro de 2022 neste país. Em vez de governar, estão a desenterrar esqueletos como a Refinaria Abreu e Lima, a mais cara do mundo em termos de custo/benefício; mas o pior, estão debruçados em abrir uma tal “caixa preta” da gestão anterior.

Eles falam em amor, pacificação, mas agem com ódio, rancor e sem o mínimo respeito às regras. De forma irônica, como se estivesse se deliciando com o próprio veneno, a deputada do PT anuncia com todas as letras que Jair Bolsonaro deve ser preso nos próximos dias e que os comunistas agora que estão abrindo a tal “caixa preta.” Que maravilha. Então quer dizer que a esposa do presidente nacional do Sebare, Décio Lima, que é compadre e amigo de Lula da Silva, tem informação privilegiada junto ao STF?

Pela lei, uma investigação contra um ex-presidente da República corre, necessariamente, em segredo de Justiça.

Qualquer vazamento acerca das investigações pode culminar, num país democrático e que respeita o Estado de Direito, em anulação do processo. No mínimo.

Para “melhorar”, o notório advogado Kakay, conhecido por defender alguns dos maiores bandidos e corruptos do Brasil, também parece ter uma bola de cristal ou então gozar de informações privilegiadas junto às supremas togas. Segundo o notório causídico, pelo menos mais 18 deputados estão na mira de Alexandre, o diminuto.

É o regime se deliciando com a vingança contra aqueles que não se curvam para lamberem suas botas. Veja e ouça com seus próprios olhos e ouvidos.