Blog do Prisco
Notícias

Comandante Moisés e Lucas Esmeraldino participam de inauguração da Casa do Bolsonaro

A campanha para eleição do Governador de Santa Catarina vem ganhando força a cada dia para Comandante Moisés e a onda Bolsonaro se espalhando ainda mais por todo Estado. Por se tratar de uma campanha filantrópica, milhares de pessoas procuram, diariamente, materiais para fortalecer o pleito do PSL/SC. Pensando em facilitar esse processo, na quarta–feira (17), às 17 horas, aconteceu a inauguração da nova Casa Bolsonaro. Desta vez, na Capital Catarinense.

“Estamos realmente coligados com o povo e sentimos que era uma demanda reiterada demais por eles. Eles buscam materiais voluntariamente a todo o momento e, pra nós, ter essa proximidade com o eleitor é muito importante, pois estamos lado a lado nessa luta por uma nova forma de se governar Santa Catarina”, destaca Comandante Moisés, enfatizando que sua principal proposta para Florianópolis, em parceria com o município, será resolver a questão da mobilidade urbana.

Localizada na Rua Duarte Schteul, 281, centro de Florianópolis, a nova Casa Bolsonaro estará de portas abertas, em horário comercial, para todos os cidadãos que tiverem interesse em conhecer o espaço e, também, retirarem os materiais de apoio.