Blog do Prisco
Notícias

Justiça Eleitoral pede apoio de veículos de comunicação

Nesta quarta-feira (17), foi realizada uma reunião entre o presidente do TRE-SC, desembargador Ricardo Roesler, e representantes de emissoras e associações de imprensa de Santa Catarina, na sede da Justiça Eleitoral em Florianópolis.

O objetivo do encontro foi esclarecer sobre a segurança do processo eleitoral eletrônico e instruir as emissoras e associações sobre as principais preocupações para o segundo turno das eleições, pedindo a colaboração dos veículos para que auxiliem a Justiça Eleitoral divulgando informações confiáveis e orientações claras para os eleitores.

Estiveram presentes na reunião dirigentes da NSC TV, RIC Record, SBT, TV Catarina, Acaert, Adjori/SC (Associação dos Jornais do Interior de SC) e ADI (Associação dos Diários do Interior). Além destes, também participaram da reunião, representando o TRE-SC, o presidente do Comitê Consultivo da Internet, juiz Antonio Fernando Schenkel do Amaral e Silva, o diretor-geral, Sérgio Manoel Martins, o secretário de tecnologia da informação, Álvaro Sampaio, a secretária da corregedoria regional eleitoral, Renata Fávere, e a coordenadora de eleições, Patrícia Sardá.

Posts relacionados

Milton Hobus afirma que Governo Colombo atingiu percentuais previstos em 2017

Autor

Líderes de esquerda formam frente em SC

Autor

Toma posse novo presidente da Federação dos Hospitais de SC

Fabian Oliveira