Blog do Prisco
Notícias

Comissão Interventora deposita 35% dos salários da Glória

Diante do anúncio de permanência da paralisação dos funcionários da empresa Nossa Senhora da Glória para esta terça-feira, dia 10, medidas emergenciais para o funcionamento do transporte coletivo urbano municipal continuarão sendo determinadas pelo Seterb para minimizar os transtornos à população. Os corredores exclusivos de ônibus seguem liberados para os demais veículos, com exceção o da rua Dois de Setembro, que é no contrafluxo. Além disso, a autarquia destaca a importância da utilização da carona solidária neste momento.
Confira abaixo as ações adotadas para o transporte coletivo nesta terça-feira durante a paralisação:

Terminais – As bilheterias dos terminais Aterro, Velha, Proeb e Fonte funcionarão normalmente. As bilheterias dos terminais Garcia e Fortaleza não funcionarão. Os usuários aguardarão os ônibus nos terminais, acessando pela porta da frente, como no ponto de ônibus comum.

Glória trabalhadoresEstações de pré-embarque – As estações de pré-embarque da rua Sete de Setembro estarão fechadas durante a paralisação, funcionando como um ponto de ônibus comum. As estações de pré-embarque da Avenida Beira Rio entrarão em funcionamento a partir das 7h30. Antes deste horário, a orientação ao usuário que no seu percurso costuma utilizar alguma estação da Beira-Rio para fazer a integração com outra linha de ônibus, é que se desloque aos terminais Fonte ou Proeb para realizar a integração.

Linhas operadas pela empresa Nossa Senhora da Glória que serão atendidas pelas demais empresas integrantes do Consórcio Siga durante a paralisação – Troncal 10 (Aterro/Fonte/Garcia via rua São Paulo), Troncal 12 (Aterro/Proeb/Fonte via Escola Agrícola), Troncal 15 (Fortaleza/Fonte via Ponte do Tamarindo), Troncal 32 (Velha/Proeb via Água Verde) e 300 Interbairros (Velha/Aterro via rua Bahia). Obs:. Linha Troncal 17 (Fortaleza/Fonte via rua Das Missões) não irá operar e fará linha Troncal 15.

Foto: Jaime Batista, arquivo, divulgação