Blog do Prisco
Manchete

Comissão recebe nova procuração da defesa da vice-governadora

O presidente da Comissão Especial da Assembleia Legislativa que analisa o impeachment em andamento contra o governador Carlos Moisés da Silva (PSL), a vice-governadora Daniela Reinehr (sem partido) e o secretário de Estado da Administração, Jorge Tasca, deputado João Amin (PP), recebeu no final da manhã desta terça-feira (8), nova procuração da advogada de defesa da vice-governadora Daniela Reinehr conferindo-lhe poderes para defesa no processo de impeachment em tramitação.
A iniciativa da defesa regulariza problema detectado na documentação entregue pela advogada da vice-governadora na semana passada. A Comissão Especial, em reunião realizada no início da manhã, havia dado prazo de 24 horas para que a regularização fosse feita.
Regularizada a questão, a Comissão vai analisar o pedido de ampliação de prazo de defesa solicitado pela advogada da vice-governadora, o que deve acontecer em reunião na próxima quinta-feira, tendo em vista que a reunião de amanhã (9) será de caráter exclusivamente técnico. A Comissão Especial é presidida pelo deputado João Amin (em destaque na foto).