Blog do Prisco
Notícias

Congresso de Direito Eleitoral tem mais de 400 inscritos

As inscrições para o Congresso Catarinense de Direito Eleitoral, promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Santa Catarina, estão com alta adesão e até o momento são mais de 400 pessoas inscritas no evento, que acontecerá na sede da OAB-SC, nos dias 30 e 31 de outubro.

O tema do Congresso este ano é “A Reforma Política em Debate” e contará com palestras de ministros do TSE e juristas de renome que irão falar sobre assuntos como financiamento dos partidos políticos e das eleições, propaganda partidária e eleitoral e representação e participação política. A programação completa pode ser conferida aqui.

O Congresso também terá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Justiça Eleitoral catarinense, mas a presença nos dois dias de evento garante um certificado de participação de 16 horas.

Inscrições

Interessados em participar do Congresso devem se cadastrar e fazer a sua inscrição no site do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito – CONPEDI e entregar, no local do evento, no ato do seu credenciamento, 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão distribuídos para instituições de caridade. 

YOUTUBE:

Democracia intrapartidária – Prof. Dr. Orides Mezzaroba

Financiamento das campanhas eleitorais – Denise Schlickmann
Registro de candidatura e elegibilidade – Wilson Pereira
Desembargador Antonio Monteiro Rocha convida para o Congresso
Convite para o Congresso de Direito Eleitoral – Paulo Brincas, presidente da OAB-SC
Desembargador Jaime Ramos convida para o Congresso
Advogados da OAB-SC convidam para o Congresso
Presidentes do TRE-SC e OAB-SC divulgam Congresso