Entre os participantes estão os presidentes de todos os tribunais regionais eleitorais do Brasil
A Justiça Eleitoral realizará o 91º Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (COPTREL) em Florianópolis, de 10 a 12 de junho. A última edição do evento antes das Eleições 2026 é organizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) e contará com a presença do ministro Kássio Nunes Marques, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O encontro ocorrerá na sede do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) e nas dependências do Majestic Palace Hotel.
Na quinta-feira (11), às 18h30, o presidente do TRE-SC, desembargador Carlos Roberto da Silva, estará disponível para entrevista na sede do TJSC, na Sala de Sessões Min. Teori Zavascki. Na sequência, a imprensa também terá acesso à cerimônia oficial de abertura — realizada pelo ministro Kássio Nunes Marques, presidente do TSE — para captação de imagens e fotos.
✍️ Serviço:
Entrevista e captação de imagens
Fonte: presidente do TRE-SC, des. Carlos Roberto da Silva
Dia: 11 de junho, quinta-feira, na abertura do evento
Local: sede do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) – Sala de Sessões Min. Teori Zavascki
Horário: a partir das 18h30
Obs.: a imprensa também terá acesso à cerimônia oficial de abertura, para captação de imagens e fotos
➡️ Saiba mais em: https://www.tre-sc.jus.br/comunicacao/noticias/2026/Junho/justica-eleitoral-realiza-encontro-nacional-sobre-eleicoes-2026-em-florianopolis





