Blog do Prisco
Notícias

Conselho Regional de Administração de SC atuando em Brasília

Café da Manhã com a Frente Parlamentar pela Administração, na Câmara dos Deputados, contou com o CRA-SC, por meio do presidente, Evandro Fortunato Linhares, do conselheiro federal  Ildemar Cassias e do diretor de fiscalização,  Arcênio Patrício. A deputada Carmen Zanotto foi a representante catarinense entre os deputados. 

O encontro teve como principal objetivo apresentar a Frente Parlamentar pela Administração para novos conselheiros federais do CFA e maximizar a integração dos parlamentares com os Administradores. A Frente foi lançada em 2015 e atua na Câmara e no Senado, simultaneamente, ampliando as chances de sucesso do sistema ao defender o espaço que pertence aos profissionais da Administração na sociedade brasileira. O deputado federal de Tocantins Carlos Henrique Amorim é o líder da Frente. 

Entre os assuntos de destaque do café, estiveram o PL 439/15, onde os Administradores e Tecnólogos buscam defender o seu espaço profissional e garantir que atividades privativas do campo da Administração sejam exercidas apenas por profissionais capacitados e registrados no sistema CFA/CRAs.

CRA-SC - Carmen Zanotto