Blog do Prisco
Manchete

“Conte com essa deputada, firme para cobrar, justa para reconhecer”, diz Ada a Moisés

Parlamentar parabenizou governador pelas obras de ciclovia em Jaguaruna e Jacob Westrup, entre Forquilhinha e Maracajá. Ela vinha batendo duramente no governador e agora amenizou o tom

Protagonista de cobranças dirigidas ao governo do Estado nas ações em combate ao coronavírus, a deputada estadual Ada de Faraco de Luca (MDB) parabenizou, nesta terça-feira (21), o governador Carlos Moisés pela assinatura para importantes obras no Sul do Estado. “Conte sempre com essa deputada, que é firme para cobrar, mas também é justa para reconhecer”, disse Ada a Moisés.
A declaração foi durante a reunião virtual que marcou a liberação da obra para a construção da ciclovia no trecho da SC-441, em Jaguaruna, no trecho entre a BR-101 e o Centro. Minutos depois, no plenário da Assembleia, Ada repetiu o elogio e também parabenizou o governo pelas obras da rodovia Jacob Westrup, no trecho entre Forquilhinha e Maracajá.
Durante a audiência virtual, Ada perguntou sobre a saúde de Moisés, que está curado do coronavírus. O governador também se dirigiu muito respeitosamente à deputada.