Blog do Prisco
Destaques

Empresário Valdir Tombini é eleito presidente de honra da Fetrancesc

Indicado pelo SITRAN Chapecó, o empresário Valdir Tombini, diretor secretário do sindicato, foi eleito presidente de honra da FETRANCESC. Tombini, um dos mais notáveis empresários do setor, foi escolhido pelos presidentes dos sindicatos filiados à Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística no estado de Santa Catarina – FETRANCESC, para a gestão 2020/2024.

Tombini disse que se sente imensamente orgulhoso por ter sido escolhido para ocupar posição de tamanha grandeza. “Meu mais sincero e profundo agradecimento às lideranças sindicais que me elegeram para tão honrosa função”, afirmou. A eleição ocorreu em reunião da FETRANCESC, em Florianópolis, também com a presença do presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Chapecó, Ivalberto Tozzo.

Atuação nacional – Natural de Palmitos (SC), Valdir Tombini, um dos mais influentes empreendedores de Santa Catarina, é presidente do Grupo Tombini que tem forte atuação no cenário nacional nas áreas do transporte de cargas secas e refrigerados. Com matriz em Palmitos, o grupo possui filiais em Jundiaí (SP), Marmeleiro (PR), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Benevides (PA), Cachoeirinha (RS), Recife (PE), Itatim (BA) e Montes Claros (MG). A frota é superior a 800 caminhões e o grupo emprega mais de 1.200 colaboradores.

O presidente de honra da FETRANCESC tem vasta folha de relevantes serviços prestados ao setor do Transporte Rodoviário de Cargas (TRC), à classe empresarial, clubes de serviço e à comunidade de seu município e região.  Suas principais premiações são “Empresário do Ano”, “Empresário da Década” e “Prêmio Nacional Transporte Responsável”, concedido pela Feira Nacional do Transporte – FENATRAN.

– – – – –

Foto: Tombini é um dos mais influentes empresários do TRC catarinense