Blog do Prisco
Notícias

Convidado pelo LIDE SC o empresário Flávio Rocha vem a Florianópolis para palestra no Marketing MIX

O CEO da Riachuelo e Midway Financeira e Fundador do Movimento Brasil 200 apresentará um painel especial no evento realizado pela ADVB/SC

Nos dias 24 e 25 desse mês o CentroSul, na capital catarinense, receberá um dos mais importantes eventos de marketing e vendas, com palestras de grandes nomes da área para falar sobre quais são as tendências, projeções e novidades para o mercado. Entre os palestrantes mais esperados está Flávio Rocha, representante de um dos conglomerados de empresas que mais emprega no país.

O empresário Flávio Rocha
– foto>divulgação

Com o tema “Conjuntura e cenário econômico para o Brasil que queremos em 2022”, o empresário irá conversar com as mais de mil pessoas no Painel LIDE SC. Como CEO da Rede de Lojas Riachuelo e da Midway Financeira, empresas que empregam atualmente cerca de 40 mil colaboradores, Rocha abordará os desafios para que o Brasil se consolide como uma grande potência no cenário internacional. Esta é uma parceria inédita entre LIDE Santa Catarina e ADVB/SC se reúnem para a realização de um evento. “Os dois grupos têm muito a somar para o empresariado e, por consequência, para todos os catarinenses. O primeiro trabalho em conjunto mostra que a maior preocupação tanto do LIDE SC quanto da ADVB/SC é somar esforços para fomentar o desenvolvimento e aprimoramento das pessoas, e consequentemente, organizações e empresas”, destaca Wilfredo Gomes. Filiados ao LIDE SC, LIDE Mulher e LIDE Futuro são convidados especiais para os dois dias de evento do Marketing MIX. A palestra de Flávio Rocha, ocorrerá no dia 24 de maio, às 16h40.

O Marketing Mix é organizado em parceria com o Sebrae e TD. A programação completa, currículos dos conferencistas, ingressos e mais informações podem ser acessados no site www.marketingmixadvb.com.br.