Blog do Prisco
Notícias

PSL: novas executivas municipais são empossadas no Oeste Catarinense

Dezenas de pessoas participaram, nesta segunda-feira (21), da posse das Executivas Municipais do Partido Social Liberal (PSL), das cidades de Chapecó, Paial, Xaxim e Xanxerê, no Oeste Catarinense. A solenidade, que aconteceu no salão de eventos do Hotel Mogano Premium, foi marcada pela presença do presidente da sigla no Estado, o pré-candidato ao senado, Lucas Esmeraldino.

Contando com a presença de lideranças empresariais e políticas, apoiadores e simpatizantes do PSL, o ato também serviu para lançar as pré-candidaturas a deputado estadual e federal, da região oeste.

Representando todos os pré-candidatos, a vice-presidente do PSL de Santa Catarina, a pré-candidata a deputada federal, Caroline De Toni, fez questão de enfatizar que a mudança política no Brasil começa no Oeste. “O fortalecimento da família PSL, em cada cidade aqui presente hoje, depende de cada uma das pessoas envolvidas com o partido, sejam filiados, simpatizantes ou amigos, ou seja, depende de cada um de nós. Vamos unir trabalho, resultado e cuidado com as pessoas. Vamos construir um partido forte e atuante em Chapecó, Paial, Xaxim, Xanxerê e, em todo o Estado, buscando representatividade para nossa região”, enfatizou.

fotos>divulgação

No discurso, o presidente do PSL-SC, o pré-candidato ao senado, Lucas Esmeraldino, lembrou a postura política da sigla ao longo desta caminhada partidária. “Conhecida como capital agroindustrial, Chapecó, apresenta a força da região e, do catarinense. Hoje estamos no oeste, mas nosso trabalho continuará por todo o Estado. Em tão pouco tempo, ganhamos respeito nacionalmente. Isso mostra a vontade de fazer uma política séria, com transparência, moralidade e ética. E, é este o anseio que nos une em busca da mudança, tendo como líder maior, o pré-candidato à presidência da república, o deputado federal Jair Bolsonaro”, destacou.

Visita cortesia

Aproveitando a intensificação da agenda com lideranças do PSL, no Oeste Catarinense, o líder do presidenciável Jair Bolsonaro, o pré-candidato ao senado, Lucas Esmeraldino, esteve realizando visitas de cortesia, junto com uma comitiva da sigla, para diversos empresários, abordando importantes assuntos relacionados ao agronegócio e conhecendo um pouco mais a realidade dos setores, disponibilizando ao partido, a visão de buscar mais planejamento, investimento e organização para o agronegócio, para que possa se desenvolver de forma sustentável.

Pé na estrada

A partir desta terça-feira (22), a agenda da caravana do PSL-SC segue para o Vale do Rio Peixe, Extremo Oeste Catarinense, Entre Rios e Noroeste do Estado de Santa Catarina. O objetivo do partido é agregar pessoas alinhadas com os princípios e diretrizes do PSL, tendo com meta, 100 executivas constituídas até dia 15 de junho.