Blog do Prisco
Notícias

CRA-SC, SBT SC e Fundação Carlos Joffre realizam Fórum SC em Itajaí

O Conselho Regional de Administração de SC, SBT-SC e a Fundação Carlos Joffre do Amaral se unem para realizar no dia 10 de agosto, às 19h30, no Hotel Sandri, em Itajaí, a primeira das seis etapas do Fórum Santa Catarina. O evento contará com a palestra de Esperidião Amim e painéis de debate envolvendo instituições ligadas à inovação, educação e conhecimento. O Fórum Santa Catarina enaltece as comemorações pelo Jubileu de Ouro do CRA-SC e este ano será patrocinado pelo SENAC, SICREDI, FIESC e ALESC; e a etapa Itajaí conta também com o apoio da Tractebel e da ACIL (Associação Empresarial de Itajaí).

amin palestra itajaí9O FÓRUM SC é uma oportunidade para empresários, profissionais, formadores de opinião e estudantes compartilharem suas experiências e, principalmente, identificarem e compreenderem os desafios que encontram no caminho para a inovação e o desenvolvimento. Fontes vitais para a vantagem competitiva e para o crescimento econômico, a inovação e o conhecimento são o centro das discussões no Fórum Santa Catarina. É indispensável estar alinhado com as transformações econômicas e sociais no Brasil e em Santa Catarina, portanto esta será
uma oportunidade ímpar para os participantes buscarem soluções que propiciem a criação de valor aos produtos, serviços e instituições catarinenses.
Os interessados em participar do Fórum Santa Catarina devem se apressar para fazer a inscrição, pois a entrada é franca e as vagas são limitadas. O SBT Santa Catarina realizará a cobertura jornalística do evento e tem exibido chamadas para o evento durante a programação. Inscrições e maiores informações podem ser obtidas através do site www.forumsantacatarina.com.br.

Foto: arquivo, divulgação