Blog do Prisco
Destaques

Daniel Freitas e outros parlamentares de oposição entram com pedido de prisão preventiva contra Maduro

O deputado federal Daniel Freitas e um grupo de parlamentares de oposição ao governo de Lula peticionaram, nesta e segunda-feira (29), uma notícia-crime na Justiça Federal de primeira instância, para que haja a prisão preventiva imediata de Nicolas Maduro e que ele seja proibido de sair do Brasil. A autoria da petição é do líder da oposição, deputado federal Carlos Jordy.

Segundo Daniel Freitas, o ditador venezuelano chegou na calada da noite passada com um avião ‘disfarçado’ em nosso país. “Ele é envolvido em diversos crimes contra a humanidade e também com cartel de narcotráfico de drogas. Outros países adotaram medidas restritivas quanto à sua entrada. Os Estados Unidos encabeçam a lista de nações que se opõem ao tirano, os quais inclusive oferecem uma recompensa de US$ 15 milhões por sua captura”, explica o deputado.

O parlamentar ressalta que, em função desta ordem de prisão internacional, ele somente realiza viagens para outros países quando tem a certeza de que não será capturado pelas autoridades locais. “Por aqui, vergonhosamente, o Seu Lula e toda sua horda esquerdista, o receberam de braços abertos, como se fosse o Nobel da Paz nos visitando. E não só isso, o defendeu com unhas e dentes, inclusive afirmando que “os inimigos ainda pedirão desculpas a Maduro”. O Brasil não é puleiro de ditador”, finaliza Freitas.