Blog do Prisco
Manchete

De presidente para presidente

Durante a sessão no Plenário que debatia a PEC emergencial, o deputado federal Celso Maldaner encontrou o colega Baleia Rossi e, de presidente para presidente, fez questão de cumprimentá-lo pela sua recondução a presidência nacional do MDB.

O mandato de Baleia terminaria em outubro, mas com antecedência e por unanimidade os emedebistas decidiram mantê-lo no comando do partido. Para Maldaner, Baleia tem dedicado o seu tempo a colocar o MDB de volta no caminho do equilíbrio, do trabalho e da transparência, com novas ideias e bons resultados.

O presidente catarinense aproveitou para expor a Baleia que aqui em Santa Catarina, estará à frente do MDB até a data em que confirmar a sua participação nas prévias que vai escolher o pré-candidato a governador do partido para a eleição de 2022.

“Dando voz e vez as bases, respeitando os cuidados necessários e a determinação vigente frente à covid-19, todos os filiados terão o direito de participar com voto nesta escolha. Esta ação marca a história do nosso MDB em Santa Catarina”, explicou.