Blog do Prisco
Notícias

Décio Lima afirma que sua candidatura representa a renovação

Candidato votou em Blumenau acompanhado da família

O candidato ao governo de Santa Catarina, Décio Lima, votou às 10h07, em Blumenau. O candidato esteve acompanhado da mulher, Ana Paula Lima, deputada estadual, do filho e da nora. Ele votou na seção eleitoral do Senac, na Ponta Aguda em Blumenau.

Décio Lima avaliou que sua candidatura ao governo de SC expressa a renovação na política e o rompimento de um governo há 16 anos no poder.

“A nossa candidatura ao governo de Santa Catarina pode representar um processo de mudança, com propostas claras para ter um estado que toque a vida do povo catarinense”, afirmou.

O candidato avaliou que o “sentimento das ruas” é de ida para o segundo turno. “Estamos animados. Este é o sentimento das ruas e está é a expectativa que a primeira vez na história de Santa Catarina estamos vivendo a possibilidade concreta de representar o processo de mudança, que neste momento, representamos para um novo ciclo na história e na política de Santa Catarina”, disse.

Décio Lima afirmou que fará um governo acima de partidos políticos.

“Um estado que estabelece uma nova convenção com a sociedade. Um estado que rompa com aquilo que ficou submetido há 16 anos, onde visivelmente governaram para partidos.  Eu me apresento com um governo de causa, causa na saúde, na educação, na segurança pública e geração de emprego e renda”, concluiu.