Blog do Prisco
Destaques

Décio Lima e Dário Berger realizam campanha eleitoral no Extremo Oeste

Candidato ao governo e ao Senado farão lançamento do primeiro Comitê Lula, Décio e Dário, nessa sexta-feira (20/8), em São Miguel do Oeste

Na primeira semana da campanha eleitoral 2022, a Frente Democrática em Santa Catarina (PT, PSB, PCdoB, PV e Solidariedade) fará o lançamento do Comitê Lula, Décio e Dário. O ato será realizado nesta sexta-feira (19), às 17 horas, em São Miguel do Oeste.

O candidato ao governo pela Frente Democrática, Décio Lima, participará do lançamento ao lado dos candidatos a vice e Senado na chapa, Bia Vargas e Dário Berger. Também estarão presentes o coordenador da campanha Lula e Décio em Santa Catarina, Gelson Merisio, e o suplente ao Senado, José Frisch, além dos candidatos da região.

No comitê haverá distribuição de adesivos de carros, bandeiras e materiais sobre o legado do governo Lula no país e em Santa Catarina aos militantes e simpatizantes. Além disso, será divulgado o site da campanha majoritária para acompanhar a agenda de Décio Lima e as informações para o debate nas redes sociais.

Às 19h30, Décio Lima participará do lançamento da candidatura a deputada federal, da vereadora Maria Tereza Capra.

A comitiva atenderá a imprensa no lançamento do Comitê Lula, Décio e Dário.

 

AGENDA EM SÃO MIGUEL DO OESTE

 

17h – Coletiva de Imprensa no Comitê

Local: Rua Lá Salle, 1967, Centro

 

 

17h30 – Lançamento do Comitê Lula, Décio e Dário

Local: Rua Lá Salle, 1967, Centro

19h30 – Lançamento da candidatura a deputada federal, vereadora Maria Tereza Capra

Local: Sede dos Funcionários da Cooperoeste Terra Viva, Linha Bela Vista das Flores