Blog do Prisco
Notícias

Delegado da Operação Lava Jato ministra palestra na Unisul Tubarão

O curso de Direito da Unisul Campus Tubarão promove a palestra “Propostas de medidas de combate à corrupção a partir de experiências práticas”, ministrada por Eduardo Mauat da Silva, Delegado de Polícia Federal, no Espaço Integrado de Artes da Unisul (bolha), na próxima sexta-feira, dia 6, às 19h30. O delegado Eduardo Mauat integra a força-tarefa da Operação Lava Jato, deflagrada pela Polícia Federal.

eduardo mauat da silva

“É um profissional de grande renome que vai tratar de um tema atual, todas as mídias falam sobre corrupção e afeta toda a população. A palestra será bem prática, baseada nas experiências do próprio delegado, além de falar sobre a operação lava jato, o delegado também vai abordar formas de identificar corrupção em todos os níveis da sociedade”, afirma a professora Keila Alberton, uma das organizadoras da palestra.

O evento conta com o apoio da ADPF – Associação Nacional dos Delegados e Polícia Federal – e ADEPOL/ SC – Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina. A palestra é aberta ao público. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível e/ou 1 pacote de fraldas geriátricas para doação às entidades da região.

As inscrições podem ser feitas pelo link: http://www.unisul.br/wps/portal/home/fique-por-dentro/eventos/todos/2015/11/propostas-de- medidas-de-combate-a-corrupcao

Mais informações com o professor Mauricio Zanotelli ou com a professora Keila Alberton pelo telefone 48 3621-3921.

Foto: divulgação