Blog do Prisco
Notícias

Delegados buscam apoio da bancada catarinense

O presidente da ADEPOL-SC, Delegado Ulisses Gabriel está à frente da comitiva que foi a Brasília em verdadeira romaria junto aos gabinetes da bancada catarinense tratando da reforma da Previdência. Participam da comitiva Rodrigo Marcheti, André Milanese e Diego de Haro. O grupo esteve com os Deputados Federais de Santa Catarina Edinho Bez (PMDB), Ronaldo Benedet (PMDB), Rogério Peninha Mendonça (PMDB), Esperidião Amin (PP), João Paulo Kleinubing (PSD) e João Rodrigues (PSD). “Percebe-se que há uma unidade deles no sentido de manter como diferenciadas as aposentadorias policiais e rurais”, comemora, Ulisses Gabriel.

Ulisses Gabriel - Rogério Peninha Mendonça

 Isso também ficou claro durante jantar de terça-feira com parte da bancada do PSD na Câmara, em especial com os Deputados João Rodrigues e João Paulo Kleinubing de Santa Catarina; Delegado Éder Mauro, do Pará; Goulart, de São Paulo; Rolim, do Paraná.

 Ainda ontem, por intervenção do Deputado João Paulo Kleinubing, a comitiva conversou com o Deputado de Mina Gerais, popular Fabinho Liderança, do PMDB e vice-presidente da Câmara, o qual afirmou ser contra a reforma da Previdência.