Blog do Prisco
Notícias Últimas

Deputada fará palestra no sul neste sábado

A experiência da deputada Paulinha (PDT) à frente da prefeitura de Bombinhas, entre 2013 e 2018, será tema de uma palestra no Fórum Rincão do Amanhã, sábado, em Balneário Rincão, no Sul do Estado.
A parlamentar falará no evento sobre o desenvolvimento de Bombinhas, cidade que tinha cerca de R$ 50 milhões de orçamento quando ela assumiu a administração municipal e chegou a R$ 135 milhões quando ela deixou o cargo para se candidatar à Assembleia Legislativa.
O Fórum Rincão do Amanhã é promovido pela Unesc em parceria com a prefeitura do município e com veículos de comunicação da região. O objetivo é debater os desafios e o futuro da cidade com entidades, lideranças e a comunidade em geral.
Paulinha foi convidada para ser palestrante por conta do crescimento econômico que Bombinhas vivenciou durante a gestão dela, que pode servir de inspiração para Balneário Rincão. As duas cidades têm muitas semelhanças: são litorâneas, as economias são fortemente voltadas para o turismo e ambas têm menos de 20 mil habitantes.
O Fórum ocorre na sede da Sociedade Recreativa Mampituba, a partir das 8h.