Blog do Prisco
Notícias Últimas

Ala petista se reúne neste sábado na Capital

Um segmento petista que se posiciona como m ais à esquerda dentro das correntes do partido, distribuiu o aviso de pauta abaixo. Os erros de Português vêm do original.

“O coletivo de elaboração política Fortalecer o PT – grupo mais a esquerda – do PT de Santa Catarina se reúne neste sábado, às 14 horas, na sede do partido *estadual* em Florianópolis para analisar a conjuntura política e definir estratégia para a eleição interna estadual que acontecerá em outubro e cuja eleição de delegados está marcada para *setembro*.

O ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de Imaruí o jornalista especializado em Jornalismo Econômico Marlon de Souza que é do PT de Joinville é o convidado para discorrer sobre o atual cenário político.

O Fortalecer o PT hoje tem a 3ª vice-presidência do PT/SC e mais dois acentos na executiva estadual.

A eleição dos diretórios municipais serão no dia 8 de setembro e nacional em novembro. Existe, na esfera estadual, a possibilidade de chapa única, esforço este pilotado pelo Deputado estadual Fabiano da Luz, acompanhado de perto pelo presidente Decio e demais lideranças internas.”