Blog do Prisco
Notícias Últimas

Deputada Paulinha fala que Santa Catarina não está em condições de ter um Governador afastado sem culpabilidade

A deputada Paulinha, que foi líder do Governo até final de 2020, se manifestou nas suas redes sociais a respeito da sessão do julgamento do segundo pedido de impeachment contra o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, que acontece nesta sexta, dia 26. Os cinco desembargadores e cinco deputados estaduais que integram o tribunal especial decidem se Moisés será afastado ou não temporariamente do cargo.
Ela, que sempre foi taxativa na defesa de Carlos Moisés, disse que Santa Catarina não está em condições de ter um Governador afastado sem fato concreto, sem culpabilidade, assim como apontam a própria Polícia Federal e Ministério Público. “ Isso não é uma questão de ideologia, é uma questão de justiça! Quem pensa diferente, tem a chance de se apresentar candidato daqui a pouco, em 2022”, comentou.
Para Paulinha, agora é hora de voltarmos energias para o trabalho em cooperação, por Santa Catarina. “ Torcemos que seja esta a decisão do Tribunal Misto. Que Deus os ilumine, pelo melhor por nosso Estado”, finalizou.