Blog do Prisco
Notícias Últimas

Deputado Carlos Humberto apresenta proposta de desburocratização ao Comando dos Bombeiros de SC

Nesta manhã de quarta-feira (08), o deputado Estadual Carlos Humberto (PL) reuniu-se com o comando do Corpo de Bombeiros Militar de SC, em Florianópolis, para discutir pleitos recebidos de prefeitos catarinenses e do setor produtivo Catarinense. As solicitações tem foco na desburocratização de procedimentos que necessitam ajustes para ter mais agilidade.

“Estudamos algumas alternativas que preveem até mesmo alteração em algumas legislações vigentes e que vão ao encontro da Lei Federal de Liberdade Econômica. Queremos construir um caminho para desburocratizar, junto com o comando, para que possamos evoluir com base na responsabilidade e segurança”, explicou Carlos Humberto.
O comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Fabiano de Souza, recebeu os pleitos e se comprometeu a estudar as solicitações, mas já sinalizou positivamente. “O senhor vai encontrar em nos um apoiador para favorecer o desenvolvimento de Santa Catarina, a princípio nessas solicitações não vimos nenhum óbice, mas vamos analisar mais profundamente e emitir um parecer sobre as demandas”, disse o comandante.