Blog do Prisco
Notícias Últimas

Deputado da Serra inicia projeto de formação política para eleições municipais

 

Evento ‘Seleção do Lucas’ reúne mais de 100 pré-candidatos para capacitação estratégica em Lages

Lages, 25.02 – Neste sábado, o deputado estadual Lucas Neves (Podemos) deu início a um projeto voltado para as Eleições Municipais. O evento “Seleção do Lucas” atraiu mais de 100 participantes à sede da Associação Empresarial de Lages (Acil). O dia foi dedicado à formação política e comunicação estratégica, direcionados a pré-candidatos a vereador e prefeito de diversas localidades da Serra e Meio-Oeste Catarinense.

O evento contou com palestrantes de destaque, incluindo o secretário da Casa Civil de Florianópolis, Carlos Eduardo “Mamute”, o especialista em marketing político Arthur Cysne, líder da Agência BN3, além da deputada estadual Paulinha e o próprio idealizador do projeto, enriquecendo o debate e proporcionando insights aos presentes.

“É fundamental preparar os pré-candidatos a cargos eletivos para que possam contribuir com o desenvolvimento das cidades. Nosso objetivo é formar candidatos comprometidos em promover mudanças positivas. Tenho certeza que nossa ‘Seleção’ estará pronta não apenas para disputar, mas para vencer e, consequentemente, transformar positivamente nossa região”, afirmou Neves.

Em abril, está programada a segunda edição do Seleção do Lucas. A ideia do parlamentar serrano é realizar eventos semelhantes até outubro, visando fortalecer o preparo dos candidatos.

“Pra entrar em campo, eles precisam estar bem preparados para os desafios e conquistar o melhor resultado. Tenho certeza que bons frutos serão colhidos lá na frente e teremos vereadores e prefeitos mais bem preparados para cuidar das suas cidades”, finalizou.