Blog do Prisco
Notícias Últimas

Deputado federal Darci de Matos receberá prêmio por destaque na atuação política

O deputado federal Darci de Matos (PSD-SC), receberá na noite de sábado (31), no Susin Hotel, em Mafra/SC, às 20h30, o Troféu Imprensa 2019. O prêmio que neste ano homenageia o professor Lycurgo Aleixo Nora, é um reconhecimento à empresas, entidades, personalidades e profissionais que acreditam e lutam pelo desenvolvimento de Mafra e Rio Negro.

Nesta edição, a pesquisa foi realizada entre 15 de janeiro e 25 de fevereiro pela OMG Pesquisas. O nome do deputado foi apontado pela população, comércio e lideranças locais no critério de indicação especial.

O deputado Darci que tem uma atuação de destaque na Câmara dos Deputados destacou sua satisfação por ter sido para escolhido pela população de Mafra e região para receber o prêmio. “Estou muito honrado e feliz com o povo mafrense por esta homenagem que é um reconhecimento pelo trabalho prestado. Com certeza a responsabilidade com o município e a região aumenta ainda mais”, enfatizou.

Atualmente o deputado federal Darci de Matos é titular na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, a CCJC, é membro titular na Comissão Especial que discute a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de número 006/19 que trata a nova PREVIDÊNCIA SOCIAL, é membro do Conselho De Ética e Decoro Parlamentar e membro da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural.