Blog do Prisco
Notícias Últimas

Deputado Volnei visita os municípios de Turvo, Meleiro e Jacinto Machado

O deputado estadual Volnei Weber (MDB) visitou, nesta sexta-feira, 10, três municípios do extremo sul.  Acompanhado do ex-deputado Manoel Mota, Weber foi recebido em Meleiro, Turvo e em Jacinto Machado.

O objetivo das reuniões foi, primeiramente, agradecer o apoio recebido no último pleito e ainda conversar com as lideranças locais e discutir as principais demandas de cada uma das cidades. “Nos colocamos à disposição para somar esforços e buscar soluções que garantam o desenvolvimento dos municípios e região”, afirmou Weber.

Em Turvo, o deputado se reuniu com o prefeito Tiago Zilli, o vice Edson Jair Dagostin, o Pisca, o presidente da Câmara de Vereadores Hendel Maragno Pescador, os vereadores Cleonice Lima Silvano, Moacir Custódio e Jânio Piccollo, além dos secretários municipais Jonas de Toledo e Jair Toreti.

Em Meleiro estiveram na reunião com o deputado a vereadora Géssica Bristot Zeferino e lideranças locais.

Já em Jacinto Machado, participaram do encontro o prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, o presidente da Câmara de Vereadores Ênison Recco, os vereadores Rosangela Ferreira, Elizeu de Borba e Zelito Paganini, o diretor do Samae Laudir Possamai, o vice-presidente da Cejama Adelar Machado, os secretários municipais Ana Klock, Adilson Piva e José Carlos Zanatta.