Blog do Prisco
Notícias Últimas

Deputados do PSL trazem futuro ministro a SC

Foi a articulação e o trabalho incansável dos deputados Daniel Freitas (federal) e Felipe Estevão (federal), e do Comandante Moisés, candidato ao governo, que garantiu a presença do futuro ministro da Tecnologia, Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro, em Florianópolis, na terça-feira à noite.

Pontes prestigiou o evento da Acate (Associação Catarinense de Tecnologia). A entidade abriu espaço para que os dois postulantes ao governo catarinense. O Comandante Moisés foi o primeiro a participar. Falou por 30 minutos, mesmo tempo que seu oponente terá nesta quarta-feira.  A presença de Pontes foi o diferencial. Demonstração de prestígio dos deputados e do Comandante Moisés.

Daniela Reinehr, Moisés, Estevão, Pontes, Freitas e Lucas Esmeraldino – fotos>divulgação

O ecossistema de TI, que é mola propulsora e beneficia todos os segmentos da economia do Estado, e já representa 5,6% do PIB de SC, com 2,3 mil empresas, mais de 16 mil empreendedores e aproximadamente 47 mil colaboradores, e é considerado um poderoso aliado para as empresas conseguirem maior competitividade, tanto no mercado nacional, como no internacional.