Blog do Prisco
Destaques

Desenvolvimento Econômico pauta encontro da Fecam em Chapecó

A Federação Catarinense de Municípios – FECAM promoverá nesta quarta-feira, 19, a partir das 14h30, em Chapecó, o primeiro Encontro Regional dos Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico. A reunião, em modelo híbrido (presencial, com transmissão ao vivo pela internet), acontecerá no Centro de Inovação da cidade. A agenda faz parte das ações planejadas pela Câmara Técnica de Desenvolvimento Econômico da entidade, criada em março, com o objetivo de discutir e apresentar um programa emergencial de combate aos efeitos econômicos da pandemia.

O presidente é o secretário de Desenvolvimento Econômico de São José, Marcelo Fett, responsável por idealizar e apresentar a proposta SUPERA SC, com o apoio do presidente da FECAM, Clenilton Pereira, prefeito de Araquari. De acordo com ele, a reunião desta semana tem como objetivo iniciar a construção de um grande programa de desenvolvimento econômico, a partir dos municípios catarinenses.

“A troca de boas práticas é um dos objetivos das Câmaras Técnicas criadas pela FECAM. Esse encontro em Chapecó é uma oportunidade única para construirmos de forma conjunta propostas para a retomada econômica tão necessária no momento em que vivemos”, destaca Rodrigo Fachini, também o assessor da presidência da FECAM, criador e coordenador dos grupos técnicos.

Devem participar dos debates os secretários municipais dos municípios da AMERIOS, AMEOSC, AMNOROESTE, AMAI e AMOSC.

Mais informações:
🗓️ Data: 19/05/2021
⏰ Horário: 14h30min
📍 Local: Centro de Inovação Chapecó – Rua Eduardo Pedroso da Silva – Bairro Efapi, Chapecó/SC
💻 Transmissão: Youtube FECAM